58º e 59º homicídios em Mossoró em 2015: Dois corpos são encontrados no final da estrada da raiz


O CIOSP recebeu informações por volta das 6:00hs da manhã desta terça feira 26 de maio 2015, que na estrada do óleo no bairro Santo Antônio, já no final da Estrada da Raiz, um popular que passava pelo local, visualizou dois corpos caídos e já sem vidas. A Polícia Militar foi acionado e ao chegar no local, constatou a veracidade da informação. 

Os policiais pediram apoio e o CIOSP acionou o ITEP e a Polícia Civil para fazerem os procedimentos no local e depois os corpos serem removidos. O fato trata-se de duplo homicídio, pois ambos são do sexo masculino e estavam com as mãos amarradas nas costas.

Mais informações em instantes...


Fonte: Passando na Hora
Adaptação de texto: Umarizal News/whatsapp.

Mais imagens AQUI!!!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário