60º e 61º homicídios em Mossoró em 2015: Dois foram mortos e colocados em sacos



Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Riachinho, na conhecida Estrada da granja em Mossoró Rio Grande do Norte. 

O crime foi registrado pela polícia por volta das 22 horas de hoje, quinta-feira 28 de maio de 2015. 

Um dos corpos estava amarrado com as mãos para trás com fios de eletricidade e o outro com a cabeça envolvida em uma lona e um saco plástico presos ao pescoço com uma corda. Os dois apresentavam uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça. 

O local onde os corpos foram encontrados é escuro e distante das residências. Ao lado dos corpos a equipe pericial encontrou dois projeteis de uma arma tipo revolver. 

O Perito Criminal Jader Viana, não descarta a possibilidade das vítimas terem sido mortas em outro local e apenas abandonados as margens da estrada. 

Viaturas da Policia Militar isolaram o local para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep para onde os corpos foram removidos.




Abra a Galeria e veja se conhece as vitimas.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário