62º Homicídio em Mossoró em 2015: Crime aconteceu na favela do fio no Santa Delmira


Um crime de homicídio foi registrado na noite de sábado 30 de Maio de 2015, na favela do Fio no Bairro Santa Delmira em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, indivíduos em um veiculo tipo Siena de cor azul efetuaram vários disparos contra Jaílson de Paiva Vieira de 27 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, morador da Rua José Malaquias. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Jaílson era tio da mulher do acusado conhecido como Luiz Carlos. No mês passado a mulher de Luiz com 15 dias de resguardo foi violentada e espancada pelo marido e ficou com problemas mentais sendo internada no São Camilo.

Ontem galeguinho como era conhecido a vítima, teve uma discussão com o acusado Luiz Carlos. Hoje o acusado passou o dia bebendo e quando Jaílson saia de sua casa para a casa de sua mãe, foi seguido pelo acusado que efetuou vários disparos nele. O pai do acusado também utilizou uma espingarda para Atirar em galeguinho e em seu irmão Antônio Vieira, que é pai da mulher.

Uma viatura da Policia Militar esta no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fara a remoção do corpo para sede do órgão. A população tocou fogo na motocicleta do acusado que fugiu com toda família.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário