ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR CÍNTIA LÍVIA DE 12 ANOS EM TIBAU É JULGADO


Está acontecendo hoje, 12 de maio de 2.015, na cidade de Areia Branca, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte, o julgamento de Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, de 38 anos de idade, assassino confesso da criança Cínthia Lívia de Araújo que na época tinha 12 anos de idade, e foi morta de forma brutal e covarde, em julho de 2.012 na cidade de Tibau, mais precisamente na Praia das Emanuelas. (Relembre aqui)

O corpo da garota foi encontrado durante logo as primeiras horas do dia 27 de julho de 2.012, por um caseiro, dentro de um cacimbão no quintal de uma residência, apresentando sinais de violência, e em estado avançado de putrefação. Poliano trabalhava como caseiro em frente a residência onde ele matou Cínthia e a jogou dentro do cacimbão. 

O corpo da garota só foi localizado cinco dias depois do desaparecimento, pelo caseiro Raimundo Nonato, que chegou cedo a residência do patrão dele, numa sexta feira, para fazer limpeza na casa. Poliano era vizinho da família de Cinthia, e a atraiu para a residência nas Emanoelas durante a noite de um sábado. Depois que ele foi apontado como autor do crime, populares tentaram linchá-lo, juntamente com um filho de 14 anos, e ele terminou preso quando fugia com destino a Mossoró. 

A residência onde morava, foi completamente queimada por populares revoltados com o bárbaro crime. Depois de preso confessou como matou Cinthia, estrangulando-a e que teria praticado estupro. O crime revoltou pela forma cruel, covarde e desumana como foi praticado, toda a população de Tibau, e região. Na cidade de Areia Branca algumas pessoas ainda chegaram a furar o isolamento feito pela Polícia Militar, com a intenção de linchar o acusado, mas a polícia agiu rápido, e conseguiu controlar a situação. 

O julgamento teve início por volta das 09 horas e 30 minutos, e deverá se estender até o período da tarde. Antes do início julgamento, a polícia teve que intervir após revolta dos famílias que estão no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, acompanhando o caso.

Em instantes mais informações.






*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário