Adolescente é morto e namorada baleada nas costas na Grande Natal

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (12) em São José de Mipibu.
Ele, de 17 anos, morreu na hora. Ela, de 14, está internada no hospital.

Casal estava sentado na porta de casa quando os criminosos se aproximaram e fizeram os disparos; parede da casa ficou cheia de marcas de tiros (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um adolescente de 17 anos foi morto e a namorada dele baleada na noite desta terça-feira (12) emSão José de Mipibu, município da Grande Natal.

Segundo a Polícia Militar, os jovens são namorados e estavam sentados em uma cadeira na frente de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e fizeram os disparos contra o casal. Os criminosos fugiram.

As paredes da residência ficaram cheias de marcas de tiros. O rapaz foi identificado como Jefferson Luiz Bernardo. A namorada, de 14 anos, foi atingida nas costas. Ela foi socorrida ao hospital da cidade, e depois transferida para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde permanece internada. A unidade não revelou o estado de saúde da garota.

A PM ainda realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário