Agentes da Denarc apreendem adolescente com mais de um quilo de maconha em Mossoró


A ocorrência foi registrada no inicio da tarde de hoje, 08 de Maio no Loteamento Três Vintes em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os Agentes procuravam um acusado de está utilizando sua residência como ponto para comercializar entorpecentes. 

Ele conseguiu fugir antes da chegada dos agentes, mas sua mulher, uma adolescente de 16 anos de idade foi detida na residência do casal localizada na Rua Evilário Falcão Freire, com um pequeno tablete de maconha. 

Escondido dentro da casa os agentes encontraram um tablete grande, pesando cerca de 01 quilo e 100 gramas da droga. A moça ainda tentou assumir a responsabilidade pelo entorpecente, mas a policia acredita que ela esteja tentando tirar a culpa do marido. 

A menor juntamente com a droga foi conduzida para a Delegacia Especializada “Denarc” e depois ela foi levada para a Delegacia do Menor em conflito com a lei. 

O marido da moça, que segundo a policia é o responsável pela casa e pela droga, foi identificado e deverá responder através de portaria. O delegado aguarda sua apresentação espontânea. 



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário