Agrônoma e filha de 4 anos são vítimas de sequestro relâmpago na zona Sul

Suspeitos estavam armados, agrediram e ameaçaram a mulher durante uma hora

Uma agrônoma de 29 anos, que terá a identidade preservada, foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (19), na zona Sul de Natal. A vítima foi abordada por uma dupla de assaltantes no momento que saía de carro com a filha de uma escola particular, no conjunto Mirassol, em Capim Macio. Durante uma hora mãe e filha ficaram em poder dos criminosos que sacaram dinheiro em agencias bancárias e ameaçaram matar caso não tivessem as exigências atendidas.

A vitima prestou queixa na delegacia de plantão da zona Sul e informou a polícia que os suspeitos estavam bastante nervosos e que chegaram a agredi-la e ameaçá-la em alguns momentos. “Eles estavam muito alterados e queriam dinheiro o tempo todo, tanto que estivemos em algumas agencias bancárias, mas só conseguiram sacar mil reais. Eles ficaram de posse das senha dos meus cartões e me obrigaram a ficar com um deles, em uma rua estreita perto das escadarias do bairro Mãe Luiza enquanto o outro sacava o que podia em um caixa eletrônico. Depois de uma hora de agonia eles foram embora levando tudo”, disse.

No depoimento na delegacia a mulher ainda relatou que em nenhum momento os suspeitos agrediram a criança que permaneceu o tempo todo no banco traseiro do veículo. Os assaltantes deixaram o carro da vítima e fugiram em direção ao bairro Petrópolis de posse do dinheiro e de pertences, como aliança, relógio e celular. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi localizado ou preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário