Nivelamento será regionalizado, conquista da APRAM e do Vereador Sd Jadson

Preocupados com os transtornos proporcionados pela convocação de centenas de policiais militares do interior para frequentarem o Curso de Nivelamento no CFAPM em Natal, o presidente da APRAM e o vereador Soldado Jadson (SD) de Mossoró passaram todo o sábado reunidos e buscando apoio no sentido de evitar que o fato se concretizasse. Dezenas de PMs já haviam manifestado preocupação em decorrência dos prejuízos pessoais que a transferência causaria.


Já a noite, após contatos com o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, e sua intercessão junto ao governador Robinson Faria, o comandante geral da PMRN, Coronel Ângelo, confirmou a suspensão do Curso de Nivelamento para os militares do interior que começaria na segunda (25), sendo que o mesmo acontecerá somente após as festas juninas nas sedes dos respectivos batalhões. O ato deve ser oficializado em Boletim Geral da corporação na próxima semana.


Para o vereador Soldado Jadson (FOTO) a decisão revela a sensibilidade das autoridades em virtude do grave problema de efetivo por que passa o interior do estado. "Quero agradecer o empenho do prefeito Francisco José Júnior e enaltecer toda a luta do Soldado Tony (APRAM) que de maneira incansável vinha buscando uma resposta para esse problema que prejudicaria tanto os colegas PMs como toda a população do interior potiguar", declarou.

O Soldado Tony ressaltou o apoio do vereador Soldado Jadson e a participação do prefeito Francisco José Júnior para encaminhamento do pleito da categoria. "É com grande satisfação que anuncio aos companheiros policiais que conseguimos a tão almejada regionalização desses cursos que, em função das circunstâncias adversas apresentadas, eram com toda a razão encarados com preocupação pelos militares do interior", afirmou o dirigente.

*APRAM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário