ASSALTO A ÓTICA POTIGUAR E AO POSTO DE GASOLINA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO


Aconteceu ontem 11/05 na vizinha cidade de Messias Targino um duplo assalto a mão armada. Dois elementos a bordo de uma moto levaram vários objetos da Ótica Potiguar e uma certa quantia em dinheiro da recepcionista.

Após sair da ótica, os assaltantes foram em direção ao Posto de combustível JP. Segundo informações esta é a segunda vez este ano que a ótica é alvo de bandidos.

Os indivíduos saíram com destino incerto, as Polícias Militar e Civil realizaram várias diligência na região, tentando localizá-los, mais até o momento sem êxito.




Focoelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário