Bancária morre em acidente de carro em Monte Alegre

Caminhão colidiu no carro da vítima e ela morreu na hora.


Uma bancária morreu em um grave acidente registrado em uma estrada que dá acesso à cidade de Monte Alegre, na tarde desta sexta-feira (15). A vítima estava em um veículo Honda Civic, de placas KEX-3580, quando foi atingida por um caminhão, de placas NNR-7128.

Com o impacto, a condutora do Civic morreu na hora. O marido dela estava no veículo também, mas saiu sem ferimentos. A vítima, de acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), foi identificada como Michele Maria da Cunha, de 35 anos. Ela era funcionária do Banco do Brasil.

Michele e o marido trafegavam no sentido Natal/Monte Alegre, quando houve a colisão com o caminhão. Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. O motorista do caminhão, ainda segundo a CPRE, foi identificado como José Carlos, de 38 anos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário