Bando invade posto de saúde e realiza arrastão em Parnamirim

Funcionários e pacientes foram ameaçados com armas apontadas para a cabeça


Quatro homens armados de revólveres invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (14), uma unidade de saúde localizada no bairro Bela Parnamirim, na cidade de Parnamirim, região da grande Natal. De acordo com a polícia os suspeitos agiram com muita violência ameaçando atirar na cabeça de funcionários e pacientes caso as exigências deles não fossem atendidas.
O fato aconteceu por volta das 10h no momento em que o posto estava lotado devido ser um dia de marcação de exames.

Segundo o sub tenente Figuêiredo, do 3º Batalhão, os suspeitos chegaram de bicicleta, entraram na unidade, fizeram o arrastão e fugiram tranquilamente. “Eu conversei com a diretora do posto e ela me informou que os assaltantes apontaram por várias vezes as armas para a cabeça dos pacientes e funcionários e ainda atiraram para o alto antes de fugirem tranquilamente”, disse.

A polícia realizou diligências por toda a cidade de posse de informações sobre paradeiro dos suspeitos, mas nenhum deles foi identificado ou preso. A direção da unidade não quis conversar com a imprensa, mas informou que a unidade ficará fechada nos próximos dois dias por causa da insegurança.

*Portal bO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário