Bombeiros resgatam corpo de marceneiro morto após assalto em São Gonçalo

Homem estava desaparecido desde o dia 25 de abril e foi encontrado nesta terça.


O Corpo de Bombeiros, juntamente com policiais civis de São Gonçalo do Amarante, retiraram de um rio às margens da BR 406, próximo à Ceará-Mirim, o corpo do marceneiro José Antônio Soares da Silva, que foi encontrado em um rio, no final da tarde desta terça-feira (5). Dois homens suspeitos de terem assassinado o marceneiro foram presos.

Leia Mais:

Os delegados Raimundo Rolim, de São Gonçalo, e Jamile Alvarenga, de Ceará-Mirim, informaram que vão investigar e ouvir os dois homens que foram presos. Um deles teria confessado que José Antônio foi assassinado após ser assaltado.

O crime teria acontecido no dia 25, por volta das 22h, após o marceneiro sair do trabalho. Desde então, a família e a própria polícia vinham procurando por José Antônio. No final da tarde desta terça-feira, a equipe do delegado Rolim conseguiu localizar o corpo.

Após algumas horas de resgate, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo de onde estava. Arimaldo Bezerra, cunhado da vítima, esteve no local e disse ao Portal BO que João era um homem trabalhador.

“É uma tristeza muito grande saber que ele foi morto de uma forma tão violenta, principalmente, porque a família passou 12 dias de angústia e agora chegou a esse desfecho”, comentou Arimaldo.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário