Briga de irmãos termina em Morte na cidade de Portalegre


A ocorrência foi registrada por volta de 19 horas de hoje, 04 de Abril no bairro carrapicho, na cidade serrana de Portalegre no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma briga envolvendo os irmãos Francisco Eridam Pereira Matias e Valmir Matias Pereira, terminou com a morte de Valmir. 

Segundo informações ele foi agredido na cabeça com um pedaço de pau pelo seu próprio irmão e mesmo socorrido as pressas para o Hospital de Pau dos Ferros não resistiu. 

Eridam foi preso pela Viatura de Radio Patrulha comandada pelos Sgt Anísio com o apoio dos Sd’s Jocivan e Irineu, pouco tempo depois quando tentativa fugir em direção a zona rural do município. 

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário