Briga entre vizinhos quase termina em tragédia na cidade de Caraúbas



CARAÚBAS (RN) – Uma briga entre dois vizinhos, no Bairro Liberdade, na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, quase termina em uma grande tragédia na tarde deste sábado, dia 09 de maio

De acordo com informações, um homem identificado como Sebastião Rosendo Silva, de 65 anos, começou a discutir com a senhora Maria do Socorro de Oliveira do Vale, de 54 anos, o motivo não foi repassada para a reportagem do Icém Caraúbas, só que ambos estavam embriagados.


No meio da discussão, o senhor Sebastião Rosendo Silva pegou um facão e desferiu uma cutilada no braço da senhora Maria do Socorro, causando uma extensão e profunda lesão. Quando um parente da senhora, identificado com Antônio Mario Batista, de 32 anos de idade, viu ela coberta de sangue, atropelou o senhor com um veículo tipo Ford/Escort, modelo 1984, de cor branca, placa MXL-9399, Caraúbas, quando o mesmo estava em cima de uma moto Honda/CG 125 Titan ES, modelo 2001, de cor verde, placa MYD 3925, Caraúbas..


Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Alves, com apoio dos Sds. Tyronne e Coelho, foram acionados e as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas. A senhora com uma grande lesão no braço foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o senhor se encontra no Hospital de Caraúbas. 



*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário