Buraco é encontrado em presídio da zona norte de Natal

Agentes temem fuga em massa já que muitos dos presos estão fora das celas


A guarda carcerária estava fazendo ronda na parte externa do presidio provisório Raimundo Nonato quando se deparou com o buraco no chão. Até o momento não se sabe quem estava cavando a abertura próximo a uma das paredes da unidade.

Agentes penitenciários estão realizando uma contagem nas duas alas do presídio e ainda não se tem informação sobre fuga. Mais de 450 presos existem no local. Muitos deles ainda se encontram soltos em áreas externas por causa das reformas após a série de motins registrados no Rio Grande do Norte no mês de março.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Paulo Ferreira Alves
Administrador
12 de maio de 2015 13:33 ×

Os presídios do RN estão parecendo um queijo suíço.

Paulo Ferreira Alves
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário