CARAÚBAS-RN: Banco do Brasil é arrombado e dois bandidos e um polícial são presos


CARAÚBAS (RN) – Agências Banco do Brasil em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de maio, por volta das 02h10min, por cinco elementos com apoio de um policial.

Os elementos chegaram em um veículo S10, de cor preta, um ficou fora fazendo a cobertura e quatro entraram dentro do estabelecimento financeiro. Com equipamentos desligaram as Câmeras e todo o sistema de segurança, logo após, abriram alguns caixas eletrônicos com uma furadeira.

O GTO de Patu, com apoio do GTO de Apodi sob o comando de Capitão Carvalho e outras polícias da região foram acionadas pelo sistema de segurança antes deles desligarem todo o sistema, que chegaram a tempo e prenderam a pessoa de Francisco Wilton Costas Lucena, de 40 anos. Quando os outros elementos que estavam dentro do estabelecimento bancário perceberam a movimentação apreenderam fuga no veículo S10 com destino a cidade de Mossoró levando uma certa quantidade em dinheiro, deixando um estrago grande no interior do Banco.


Francisco Wilton Costa Lucena, que foi preso em flagrante delito, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que participou da operação com sua equipe, que o bando contou com a participação de um policial da guarnição de Caraúbas, que estava dando proteção aos elementos, garantindo aos mesmos que nenhuma polícia iria intervir no arrombamento.

De imediato Capitão Carvalho foi até a 3ª Companhia de Polícia Militar e prendeu o soldado que estava fazendo a proteção dos elementos. De acordo com informação do Delegado Erick Gomes, o policial ligou dizendo que estava tudo tranquilo e não tinha necessidade da equipe sair naquele momento. Em seguida a polícia começou a realizar diligencias e conseguiu prender mais um elemento.

De acordo com Francisco Wilton Costa Lucena, o líder do bando é de Mossoró e é dono de uma agência que instala sistema de segurança em órgãos financeiros, por isso a facilidade de arrombar bancos. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes.


*Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
6 de maio de 2015 12:40 ×

A foto do pm não colocam. Porquê? ele não é policial, é bandido e bandido bom é bandido morto. São os piores bandidos, usam a farda para se aproveitarem das situações e ainda mancha o nome dos policiais bons.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
6 de maio de 2015 12:50 ×

@AnônimoConcordo com você amigo(a), Policial bandido são os piores. Mas, esclarecendo a vossa senhoria, a foto do policial não foi divulgada pelo site oficial (Fonte: Icém Caraúbas), então não sou eu que vou divulgar aleatoriamente. Esperamos que em breve, em uma matéria conclusiva a foto dele seja revelada e postada.

Valeu por comentar

Sargento Azevedo
Blogueiro

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
6 de maio de 2015 12:50 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo
Administrador
6 de maio de 2015 16:15 ×

Dois bandidos e um policial são presos..
...quer dizer q esse policial não é bandido. CONTE OUTRA, QUE ESSA PIADA NÃO DEU PRA RIR NÃO.azevedo sei q vc nao tem nada a ver com isso,pois sou fiel a seu blog e confio na sua credibilidade.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
6 de maio de 2015 17:42 ×

@AnônimoAmigo você leu minha explicação e não interpretou. Leia novamente.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de maio de 2015 18:52 ×

Eu entendi meu amigo. quem nao entendeu foi vc. quando eu disse q vc nao tem nada a ver com isso e que confio em vc. eu quiz dizer q vc nao defende bandido. sendo policial ou nao pra vc bandido é bandido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de maio de 2015 19:45 ×

GTO.PATU, esta de parabéns pelo belo trabalho, assim é que se amigos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de maio de 2015 21:34 ×

Eita Brasil vir desmantelado

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário