Casal suspeito de vários assaltos é preso em Parnamirim

Jovem de 15 anos e homem de 28 foram reconhecidos por vítimas.


Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam um casal suspeito de vários assaltos em Nova Parnamirim e Parnamirim. O casal estava em um veículo Corsa Classic, de placas NOG-6567, que tinha sido roubado pelo próprio casal de uma senhora que deixava a filha na creche.

Além disso, os policiais encontraram com o casal um revolver calibre 32, bem como aparelhos de som retirados de carros. A jovem detida tem apenas 15 anos. Enquanto o companheiro dela é Joelmir de Souza Gomes, mais conhecido como Veloster, de 28 anos.

Joelmir, ainda de acordo com a polícia, é ex-presidiário. O cabo Martins informou ao Portal BO que o casal foi detido no bairro Jóquei Clube, em Parnamirim. Ao ser levado para a delegacia, pelo menos três vitimas de assaltos esteve na unidade e reconheceram os suspeitos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário