Chacina em Tangará, três pessoas são mortas a tiros na madrugada deste domingo


Três pessoas foram executadas a tiros na madrugada deste domingo (3) na cidade de Tangará, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As mortes aconteceram após duas casas do bairro Nossa Senhora de Fátima serem invadidas por homens armados. As informações são do Comando de Policiamento do Interior.

Em uma das casas as vítimas foram Sonali Serafim Santana, de 14 anos, e Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos. O casal foi morto a tiros. Na outra casa, a 200 metros, outro casal foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem morreu e a mulher foi socorrida em estado grave para Natal. 

Nenhum dos dois foram identificados. A Polícia Militar não sabe se os crimes têm relação. Nenhum dos suspeitos dos crimes foram encontrados. A Delegacia Regional de Santa Cruz deve investigar o caso.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário