Macau registra a sétima morte violenta na cidade em 2015



Simonaldo Miguel Cabral de 33 anos de idade, residente na Rua São Pedro, foi morto com vários disparos de arma de fogo em plena via publica, no centro da cidade de Macau no interior do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu por volta das 13 horas de hoje, 03 de Maio em frente ao largo da feira livre próximo ao mercado público. 

Agentes da Policias Militar e Civil foram acionados e receberam a informação que dois indivíduos de motocicleta e encapuzados, foram os responsáveis pelos disparos que provocaram a morte de Simonaldo. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, foi acionada para os procedimentos no local e remoção do corpo, que será necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró. 

O crime será investigado pela equipe da Delegacia Civil, Regional da cidade. 


OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário