COMUNICADO DA APRAM


A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem à público esclarecer que, mesmo diante de recente decisão da Comissão de Promoção de Praças concernente à inexigibilidade do Curso de Nivelamento para o Soldado ascender à graduação de Cabo, a entidade orienta que os militares convocados realizem matrícula e compareçam ao referido curso uma vez que, segundo informação do comando da corporação, o CNP tem força de Ordem de Serviço onde o não comparecimento poderá acarretar em sanção administrativa ao militar. 

Atenciosamente,

Diretoria APRAM
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário