Corpo encontrado em bueiro ainda continua sem identificação

Delegacia Especializada de Homicídios vai investigar o caso


O corpo encontrado em um bueiro, na noite desta sexta-feira (15), na Avenida Alexandrino de Alencar, no Barro Vermelho ainda continua sem identificação, segundo o setor de registro do Instituto Técnico e Científico de Polícia. O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado por comerciantes do local que chamaram a polícia.

O delegado de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios disse a reportagem do PortalBO que toda e qualquer informação que colher a partir de agora serão fundamentais, inclusive o recolhimento de imagens de comércios do local. “Em casos como esse temos todo o cuidado em observamos as informações que chegam, por que todas elas são importantes para a elucidação do possível assassinato. Vamos ouvir pessoas da área e contar com imagens de segurança de estabelecimentos próximos ao bueiro”, disse.

Segundo os peritos do ITEP, que realizaram uma averiguação preliminar, o corpo não apresentava nenhuma marca de violência, porém somente uma perícia mais criteriosa feita na necrópsica é que haverá uma constatação da causa a morte. A equipe da papiloscopia do Instituto aguarda a chegada de familiares, porém já iniciou o processo de identificação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário