Crime de homicídio na cidade de Baraúna-RN



Um crime de homicídio foi registrado na manhã de quarta-feira 27 de maio de 2015, na cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte. 

Antônio Carlos Oliveira do Nascimento, 41 anos de idade, morador do Sitio Lajedo do Mel, na zona rural de Baraúna, foi encontrado morto com duas perfurações de arma de fogo ao lado de sua motocicleta em uma estrada de acesso a fábrica de cimento Mizu. 

Segundo informações, o mesmo saiu de casa por voltas das seis horas da manhã para trabalhar em um projeto de melão, um popular encontrou o corpo caído as margens da estrada e acionou a polícia militar. 

Uma viatura da Policia Militar faz o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia que fara a remoção do corpo para sede dor órgão em Mossoró.





*OCâmera



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário