Crime de homicídio na cidade de Triunfo Potiguar



Severino Teixeira de Melo, foi alvejado com cerca de 06 disparos de arma de fogo, e morreu próximo ao Ginásio de Esporte quando tentava escapar dos atiradores. O crime aconteceu por volta de 20 horas de hoje, 23 de maia de 2015, na cidade de Triunfo Potiguar, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia, Severino estava em um bar e foi surpreendido por dois indivíduos que estava de motocicleta. Mesmo baleado ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos pistoleiros. 

Severino é natural de Campo Grande e estava morando em Triunfo Potiguar recentemente. A Polícia foi informada que Severino tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Janduis, onde teria perdido um olho durante uma briga, mas não sabe se a morte na noite de hoje, tem alguma relação com a briga. Todas as informações a respeito do crime e dos possíveis matadores estão sendo checadas pela Polícia.

Informações e imagem: Jossehone Batista/Sgt Tassio

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário