Delegacia de Homicídios esclareceu crime do Banco da Praça do Relógio em Mossoró


Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã de hoje, 08 de Maio de 2015, Antônio Leandro Simões, de 22 anos de idade acusado de um crime de homicídio na Praça Bento Praxedes no inicio de Abril passado = Lembra?

Leandro Neguinho foi apontado como responsável pela morte de Gabriel Lopes de Mesquita no dia 05 de Abril, por motivo de briga de torcida organizada de times de futebol. Ele foi preso no conjunto Santa Delmira, com autorização da Justiça da Comarca de Mossoró. 


Segundo a Delegada Liana Aragão, dias antes do crime, vitima e acusado que faziam parte de grupos rivais teriam se envolvido em uma troca de tiros, por causa times de futebol. A Delegada informou ainda, que Leandro na noite que matou Gabriel estava acompanhado com outros dois elementos, que já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. 

Depois dos esclarecimentos na Delegacia Especializada, Leandro passou por exames no Itep e foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverá aguardar a decisão da Justiça.

Imagem do preso: Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário