Detran exonera coordenador que atuava na Operação Lei Seca do RN

Coordenador de Educação, Adryano Barbosa atuava no Detran desde 2011.
Com substituição, equipe do tenente Styvenson Valentim fica desfalcada.

Blitz da Lei Seca foi montada na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Blitz da Lei Seca na Avenida Roberto Freire
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
O governo do Rio Grande do Norte exonerou o representante do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que atuava ao lado do tenente da PM Styvenson Valentim na realização das blitzen da Operação Lei Seca no estado. Adryano Barbosa trabalhava desde 2011 como coordenador de Educação e Fiscalização do órgão. Ao todo, segundo ele, foram mais de 300 operações.

O Detran explicou, em nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão, que a exoneração do coordenador foi um "ajuste na formação da equipe, como vem ocorrendo no governo do Estado".

Em abril deste ano, o tenente Styvenson chegou a se afastar da coordenação da Operação Lei Seca alegando "escassez de recursos e motivação". Contudo, no dia 7 de abril, o governador Robinson Faria (PSD) se reuniu com o oficial e garantiu que a estrutura para a realização das blitzen seria melhorada. Desde então, o tenente participou de apenas uma blitz, realizada no dia 30 de abril no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Na ocasião, quatro motoristas foram presos por estarem dirigindo sob efeito de álcool.

A exoneração de Adryano Barbosa foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6). Para o seu lugar, o governo nomeou Débora de Faria Gurgel.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário