Dois acidentes com quatro vitimas fatais nas estradas do Oeste do RN


O primeiro caso foi registrado na estrada de acesso a cidade de Felipe Guerra. Segundo informações uma colisão envolvendo duas motocicletas terminou com a morte dos dois condutores. Francisco Erivan Alves da Fonseca, de 44 anos de idade e Antônio Nelson da Silva Oliveira, de 38 anos. 

Erivan morreu no local do acidente. Nelson, foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Ainda segundo as informações, as vítimas eram agricultores e residiam na zona rural de Apodi. 

O segundo acidente com duas mortes no local foi na RN 117 entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná. As vítimas seguiam com destino da Tenente Ananias numa Hilux. O motorista perdeu o controle numa curva e capotou várias vezes no local. 

Jackson Bruno de Sousa, de 24 anos de idade, residente na cidade de Aparecida, no Estado da Paraíba eRicardo dos Santos Oliveira, de 35 anos, residente em Tenente Ananias, morreram no local do acidente.




Imagem cedida por Edvaldo Barboza
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário