Dois detentos do Pavilhão de Segurança Máxima da Penitenciaria de Mossoró foram flagrados vendendo droga dentro do presidio


Antônio Cláudio Souza da Silva e Saulo Oliveira, foram flagrados durante uma revista dos Agentes Penitenciários, com droga e dinheiro fracionado, dentro do complexo penal Dr Mario Negocio, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde de hoje, 16 de maio. 

Antônio cumpre pena, acusado de tentar matar um desafeto. Saulo Oliveira, está preso por assalto a mão armada. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão e logo após os procedimentos foram levados de volta ao Presidio.


As imagens foram retiradas do Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário