Dois irmãos foram presos na madrugada de hoje acusados de furtos a equipamentos da Petrobras



Por volta de 4 horas da madrugada de hoje, 16 de maio, Seguranças pediram apoio a Central de Operações da Policia Militar em Mossoró para uma ocorrência de furtos de equipamento na Estação Base da Petrobras no Canto do Amaro, na zona rural de Mossoró. 

Militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Carlos Melo e Nogueira, localizaram e prenderam dois acusados: Edimar Alves de Medeiros de 33 anos de idade e seu irmão Elisvaldo Alves de Medeiros de 27, residentes na comunidade de Serra vermelha, na mesma região do roubo, mas já no município de Areia Branca. 

Os irmãos foram flagrados com duas Baterias grandes de um gerador de energia da base da Petrobrás, localizada as margens da BR 110, sentido de Areia Branca. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para procedimentos.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário