Ex-presidiário e dois adolescentes são detidos após serem rastreados por celular

Trio roubou carro e objetos no Planalto, mas foi localizado pela PM.


Um ex-presidiário, identificado como John Lenon de Souza, de 22 anos, foi preso juntamente com dois adolescentes, no final da manhã deste sábado (16). Eles teriam praticado um assalto no Planalto, mas acabaram sendo rastreados pelo GPS do celular roubado da vítima e com isso foram localizados por policiais do 9º Batalhão da PM.

O policial militar Constantino informou que a equipe recebeu a localização e conseguiu localizar John Lenon que estava em uma motocicleta e havia caído do veículo. Em outro ponto, outra viatura do 9º BPM conseguiu encontrar os dois adolescentes que participaram do crime.

Eles estavam com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38. A dupla menor de idade estava em um veículo Corsa Classic, que também tinha sido roubado da vítima no Planalto. De acordo com a Polícia Militar, o trio é suspeito de praticar outros assaltos naquela região.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário