Ex-presidiário é executado com vários tiros em Parnamirim

Dois homens armados efetuaram tiros de pistola contra a vítima.


Jardel Claudino Dantas, de 24 anos, foi executado na rua Raquel Gomes de Castro, no bairro Rosas dos Ventos, em Parnamirim. De acordo com informações da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios, a vítima foi morta com tiros de pistola.

O jovem estava caminhando em via pública, por volta das 19h, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes. Com isso, Jardel Claudino caiu morto em via pública.

Ainda de acordo com a polícia, Jardel teria envolvimento com drogas e também era ex-presidiário. O crime deverá ser investigado pelo 1º Distrito de Parnamirim.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário