Ex- presidiário é morto com tiros no rosto em Parnamirim

A vítima, mais conhecida como “Beiço”, foi cercada por dupla em uma moto


Policiais do 3º Batalhão registraram na noite desta sexta-feira (1), uma execução que teve como vítima o ex-presidiário Jonatha Batista de Araújo, de 22 anos. O fato aconteceu por volta das 20h, na rua Roberto Rivelino, no bairro Primavera, no município de Parnamirim, região metropolitana e Natal.

De acordo com o tenente Crizanto, oficial do 3º Batalhão, a vítima estava trafegando em uma bicicleta quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que já chegaram atirando. “O crime tem características claras de execução por que o jovem sofreu tiros no rosto, pelo menos quatro. Agora somente as investigações irão revelar o que motivou o assassinato”, disse.

O oficial ainda relatou que os criminosos fugiram sem ser identificados pelas testemunhas, que correram no momento dos disparos. O jovem morto era bastante conhecido na cidade pelo apelido de “Beiço”, ele cumpriu pena por tráfico e era suspeito de cometer outros crimes na região.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário