EXTREMOZ-RN: Mais um “Paredão de Som” é apreendido pela Polícia Militar


Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), responsáveis pelo policiamento ostensivo em defesa e proteção do meio ambiente, apreenderam na madrugada deste sábado (9), no município de Extremoz, região Metropolitana de Natal, mais um paredão de som. Esta foi a terceira apreensão de paredões somente neste fim de semana.

O material apreendido encontrava-se no Forró Mei do Mato e já havia sido recolhido, recentemente, pelo mesmo crime. O equipamento, que apresentava 96 alto falantes, 48 cornetas, um grupo gerador de 180 KVA, 24 amplificadores, uma mesa de som, entre outros equipamentos, estava com um volume 16 vezes acima do permitido por lei.

Constatado a irregularidade, o paredão foi conduzido à Delegacia de Plantão zona Norte e o proprietário, que já tem um histórico de desafiar a lei ambiental, ficou preso sob fiança de 10 mil reais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de maio de 2015 13:20 ×

Acho um absurdo a pessoa trabalha o dia todo e a noite ainda ter que aguentar essa barulheira. Apesar deste estar em um evento específico não pode ultrapassar os limites. Já qui em nossa UZL infelizmente cansamos de presenciar alguns indivíduos estourando os ouvidos, parece que nenhum deste tem pai, ou mãe ou se lembra que tem muitos idosos doentes e crianças de berço que por si só já tem um sono complicado. Hó humanidade essa sem empatia pelos outros.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário