Foragido da Justiça condenado por morte da ex-companheira é preso

Caso chegou a passar no programa Linha Direta, em 2007.


Os policiais civis da Delegacia de Macaíba prenderam, nesta terça-feira (12), o foragido da justiça Reginaldo Canela dos Santos, de 37 anos, condenado pelo homicídio de Maria Auxiliadora da Silva, sua ex-companheira. Conhecido como “Regis Canela”, o caso do foragido tornou-se conhecido quando, em 2007, foi noticiado no programa televisivo “Linha Direta”.

O crime aconteceu em 26 de abril de 2007, na cidade de São Pedro, quando a vítima foi morta com quatro tiros. Reginaldo foi preso no sítio São José, zona Rural da cidade de Macaíba. No momento da prisão, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. Conduzido a delegacia, o foragido foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado ao sistema prisional.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário