Foragido da PAMN é recapturado no Bairro Barrocas em Mossoró


Policiais da Força Tática recapturaram na manhã de terça feira 19 de Maio de 2015, um foragido da justiça no Bairro Barrocas em Mossoró rio Grande do Norte.

Jesiel da Silva Monteiro, morador do Bairro Barrocas, foi recapturado na Rua Venceslau Brás, o mesmo estava foragido a cerca de três anos da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio onde cumpria pena por assalto.

Segundo informações, populares informaram a policia que um individuo foragido da justiça estaria fazendo compras em um estabelecimento comercial do Bairro. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram Jesiel algumas ruas depois já de bicicleta.

Jesiel foi conduzido até a Primeira Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado, após ser ouvido o mesmo devera ser encaminhado de volta para penitenciaria onde cumprirá o restante da pena.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário