FRANCISCO DANTAS-RN: Trio assalta agência dos correios na manhã de hoje

Três elementos em um gol preto assaltaram na manhã de hoje a agência dos correios da cidade de Francisco Dantas, localizada no alto oeste potiguar. 


Segundo informações preliminares os elementos renderam o gerente da agência, ainda na cidade de Pau dos Ferros, e levaram o mesmo até a agência e após esperarem o cofre abrir, fugiram levando todo o dinheiro que estava em caixa.

Outras informações dão conta de que os elementos fugiram em direção a cidade de Pau dos Ferros e não portalegre que havia sido noticiado em alguns grupos do whatsapp. 

Um dos elementos estava usando o uniforme dos correios (imagem). 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de maio de 2015 19:15 ×

Srs... até quando? essa violência e impunidade? o que é engraçado é que todos os modos operantes dos assaltos são parecidos, 2 ou 3 bandidos e sempre fogem pra mesma direção...será que esses carros e motos são fantasmas que somem? vamos meu povo denunciar esse pilantras travestidos de cidadão.
ZEUS!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de junho de 2015 06:21 ×

Se olharem direitinho...vao perceber quem é esse cara! E vejam que essa barriguinha de e falsa.
THOR.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário