Governo do Estado promove 1.083 militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do RN


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), promoveu nesta quarta-feira (13), 1.083 militares da Polícia Militar do RN (PMRN) e do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) à graduações superiores. 

Ao todo, foram 1.003 soldados e cabos da Polícia Militar e 80 soldados do Corpo de Bombeiros Militar que foram promovidos à graduação seguinte. O Poder Executivo Estadual tem como expectativa a promoção de pelo menos 1.870 praças da Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN, neste ano, sendo 1.232 agora no mês de maio, 465 em agosto e 173 no mês de dezembro. 

Em complementação à essas promoções, ainda serão publicados os demais atos de promoções visando a ocupação de cargos públicos de 2º Sargento, 1º Sargento e Subtenente, num total de 123 promoções, todas retroativas a 21 de abril de 2015, totalizando 1.126 promoções de praças somente no mês de abril.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário