Helicóptero da Sesed identifica carro roubado dentro de condomínio em Nova Parnamirim

De acordo com informações do 5º BPM, o veículo encontrado foi roubado na noite deste domingo (24).


Os agentes de segurança pública que atuam no Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER), responsável pelo policiamento aéreo do Rio Grande do Norte, por meio do helicóptero Potiguar 01, identificaram na tarde desta segunda-feira (25), mais um carro com queixa de roubo em Natal. O veículo do tipo Hyundai 130 2.0, de cor preta e placa NOA 9998, encontrava-se estacionado no interior do Condomínio Residencial Itamaraty, em Nova Parnamirim.

Com a informação, repassada pelo Centro Integrado de Operações Aéreas, a aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) se deslocou rapidamente ao local, pousando em um terreno baldio na Avenida Airton Sena, próximo ao condomínio, onde os policiais confirmaram os dados. Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) também foram acionados para dar apoio nesta ocorrência.

De acordo com informações do 5º BPM, o veículo encontrado foi roubado na noite deste domingo (24), próximo ao Praia Shopping, em Natal. Os policiais agora estão em diligências para identificar o autor do roubo. Os proprietários do veículo já foram identificados e carro já está em processo de devolução aos verdadeiros donos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário