Homem armado com peixeira é preso após assaltar universitária na zona Sul

Vítima relatou que suspeito exigiu os pertences com a arma encostada no pescoço dela


Um homem de 46 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25), na Avenida Jaguararí, em Lagoa Nova, suspeito de cometer um assalta contra uma universitária que caminhava pelo local. Jonas Bezerra da Silva estava de posse de uma faca peixeira no momento da prisão e teria usado a arma para ameaçar a vítima.

De acordo com a universitária assaltada, que terá a identidade preservada, Jonas agiu de forma violenta e ameaçadora, chegando inclusive a encostar a faca no pescoço dela. “Eu pensei no primeiro momento que ele queria alguma informação, mas depois que vi a peixeira acreditei que seria realmente um assalto. Ele disse em um dado momento que se eu não entregasse tudo cortaria meu pescoço e colocou a faca debaixo do meu queixo”, disse.

Depois de cometeu o assalto o suspeito fugiu a pé, mas foi alcançado por um funcionário de uma farmácia que viu toda a ação e em seguida chamou a polícia. Na delegacia Jonas assumiu o assalto e disse que foi uma fraqueza ter praticado o crime. Com sinais claros de embriaguez, o preso informou também que nunca foi preso, mas estava disposto a pagar pelo crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário