Homem é executado com cinco tiros em São Gonçalo do Amarante

Vítima saía de casa com a esposa para ir ao médico quando foi morta


Um homem identificado como José Aílton Assis da Silva, de 34 anos foi executado no início da manhã desta quarta-feira (20), quando saía de casa com a esposa, no conjunto Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia quatro homens em um veículo de cor escura ainda chegaram a conversar com José antes de atirar usando pistolas calibre ponto 40.

a companheira da vítima, que terá a identidade preservada, relatou aos policiais civis da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) que o marido trabalhava com material reciclável, mas que ultimamente se encontrava parado devido a problemas de saúde. O crime com características de execução é considerado um mistério pelos investigadores, pois nenhuma linha foi apontada como possível motivação.

Após a perícia preliminar no local do crime, o corpo de José foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de polícia onde passou por uma necrópsia. Os exames realizados serão anexados ao inquérito que investigará a morte de José, o delegado Raimundo Rolim presidirá as investigações. 

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário