Homem é executado pelas costas no Jardim Progresso

Vítima foi morta enquanto trafegava em uma motocicleta


Um homem identificado como José Carlos do Nascimento Silva, de 21 anos foi executado com tiros nas costas, na noite deste sábado (9), na rua Fenix, no loteamento Jardim Progresso, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por homens em um veículo tipo gol de cor branca que atiraram diversas vezes.

Os moradores o local ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas José morreu antes da chegada da equipe de socorro. Segundo informações repassadas por testemunhas o homem morto não era conhecido pelos moradores, possivelmente foi perseguido pelos atiradores.

A polícia ainda recebeu denuncias dando conta do paradeiro dos suspeitos, mas ninguém foi localizado ou preso. O crime será investigado pelos agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios).

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário