Individuo que teve os braços decepados em Tibau morreu no final da noite de ontem

Reinaldo Aparecido Feliciano de Matos “Paulista” 36 anos de idade natural do estado de São Paulo, morreu no final da noite de ontem, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Paulista foi sofreu vários cortes de facão durante uma briga com outro elemento na Praia de Tibau no mês de abril passando e perdeu parte dos dois braços. 

No dia do ocorrido, ele recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde em Tibau e foi transferido para Mossoró. 

Há três dias, Paulista foi liberado do Tarcísio Maia e foi para casa. No início da noite de ontem, 12, ele sentiu-se mal e foi levado para a Upa e morreu. 

Segundo informações, o médico da Unidade de Saúde, forneceu o atestado médico e liberou o corpo do mesmo, que foi removido por agentes de uma funerária da cidade. 

Uma observação: Se Paulista morreu em consequência dos ferimentos, o corpo não teria que ser removido para necropsia no Itep, não?

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário