Inspiração para filme, ex-traficante dá palestra em Natal

'Meu nome não é Johnny' é baseado na vida de João Guilherme Estrella.
Palestra faz parte de lançamento de projeto de combate às drogas do MP.

João Guilherme estará em Nova Friburgo nesta terça-feira (20) (Foto: Divulgação)João Guilherme fará palestra durante evento do MP
em Natal (Foto: Divulgação)
O produtor musical carioca João Guilherme Estrella, conhecido pelo livro e filme “Meu Nome não é Johnny”, que retratam seu envolvimento com o tráfico de drogas, fará palestra em Natal nesta quinta-feira (7).

A palestra é parte do evento de lançamento do projeto 'Transformando Destinos', desenvolvido pelo Ministério Público em parceria com a Associação dos Membros do Ministério Público do RN (Ampern), por meio do programa 'Aprendendo a Ser Cidadão'.

O evento será realizado no auditório da sede da Procuradoria-Geral do Rio Grande do Norte, localizado no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, às 19h, e também contará com a preseça de representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Transformando Destinos
Parceria entre o MP e a Ampern, o projeto trabalha em cinco frentes para fortalecer o combate às drogas. O programa inclui desde ações nas escolas, afim de alertar para os riscos e danos do uso abusivo de drogas, passando por ações de mobilização social, para que a população assuma sua responsabilidade no enfrentamento às drogas, garantir o funcionamento efetivo dos Conselhos Municipais de políticas sobre drogas, estruturação e ampliação das redes de atenção à saúde e social para um melhor acolhimento ao dependente químico e suas famílias e, por fim, reduzir a oferta de drogas no território dos municípios atendidos.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário