Já Chegam a 6, o número de mortos neste fim de semana nas estradas do RN

Acidente neste sábado (16) matou uma mulher na RN-233, em Paraú. Na sexta (15), cinco pessoas morreram nas RNs 088, 023, 316, e BR-304.


Carro em que Roberta Fagundes estava capotou na RN-233, em Paraú (Foto: Bruno Clélio/G1)

O fim de semana, que somente nesta sexta-feira (15) somou cinco mortes e onze feridos em colisões de trânsito nas estradas que cortam o Rio Grande do Norte, segue violento. No final da manhã deste sábado (16) mais um acidente fatal foi registrado. A vítima, uma mulher de 28 anos identificada como Roberta Fagundes da Silva. O carro em que ela estava capotou na RN-233, no município de Paraú, na região Oeste do estado.

Segundo parentes, Roberta ainda foi socorrida para a Unidade Básica de Saúde Rosália Gondim de Melo, lá mesmo em Paraú, mas não resistiu aos ferimentos. Outros três adultos e uma criança, que também estavam no veículo, também foram socorridos, mas não correm risco de morte.

Segundo Bruno Clélio, primo de Roberta, há informações de que o veículo em que o grupo estava teria perdido a direção após cair ou ter tentado desviar de um buraco na pista. “Sem controle, o carro capotou”, afirmou.

Acidente na RN-316, em Monte Alegre, matou uma bancária de 31 anos (Foto: Divulgação/PRF)

Cinco mortos na quinta

Um dos acidentes fatais aconteceu por volta das 20h na RN-088, entre as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, na região Seridó do estado. Uma caminhonete e um Gol colidiram frontalmente. O motorista do Gol, identificado como Pedro Paulo Fernandes, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras 11 pessoas, que estavam todas na caminhonete, ficaram lesionadas. A caminhonete seguia para uma festa de aniversário na região.

Outro acidente que também deixou uma pessoa morta aconteceu na RN-023, no município de Lajes Pintadas, a aproximadamente 130 quilômetros de Natal. Gabriel Moreira da Silva, de 20 anos, pilotava uma motocicleta quando bateu em uma carroça de atração animal.

O acidente mais grave aconteceu à tarde, na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento, município da região Central potiguar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma peça de um caminhão teria se soltado – atingindo em cheio um casal que estava em uma motocicleta logo atrás. Morreram na hora José Etevaldo Neres, de 34 anos, e Maria Risonete de Assunção, de 36.

Mais cedo, na RN-316, no município de Monte Alegre, na região Metropolitana da capital, a vítima foi uma bancária de 31 anos. Michelle Maria da Cunha Custódio de Barros conduzia um Honda Civic quando o carro foi atingido por um caminhão. Ela morreu na hora. O marido da bancária também estava no automóvel, mas escapou sem ferimentos. A polícia ainda não sabe quem causou o acidente.

Entre Jardim do Seridó e Parelhas, caminhonete e Gol bateram de frente; um homem morreu e onze pessoas ficaram feridas (Foto: Divulgação/PM)


Anderson Barbosa Do G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário