Jovem é assassinado enquanto polícia isola corpo de outro em Muirú

Vítimas eram usuárias de drogas e foram mortas na mesma comunidade.


Dois jovens foram assassinados na manhã desta segunda-feira (4), na comunidade do “Ovo”, na praia de Muriú, litoral Norte do Estado. Josenilson Cardoso da Silva e Isack da Silva moravam na localidade, mas foram mortos em momentos distintos um do outro.

De acordo com o policial militar Micael, do 11º Batalhão, a primeira vítima foi Josenilson que sofreu vários disparos de arma de fogo. “O policiamento foi chamado e enquanto estávamos isolando o corpo recebemos a informação dando conta de mais uma ocorrência da mesma natureza no outro quarteirão”, disse.

A equipe da polícia foi verificar o ocorrido e se deparou com o corpo do jovem Isack da Silva estendido no meio da rua sendo amparado pela irmã que não teve o nome divulgado. O policial relatou ainda que os dois jovens mortos tinham envolvimento com drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário