Jovem é perseguido e morto a tiros em Santa Cruz

A vítima perdeu o controle da moto e ainda colidiu em um poste

Jovem foi morto a tiros e colidiu moto em poste

O crime aconteceu na madrugada desta sexta feira (22) no conjunto Cônego monte no município de Santa Cruz. A vítima identificada somente pelo nome de Rafael vinha conduzindo uma moto quando foi surpreendida por uma pessoa não identificada que disparou várias vezes. Rafael perdeu o controle da moto e bateu em um poste.

Moradores nas proximidades relataram a polícia que esteve no local para fazer o isolamento do corpo, que acordaram com o som de tiros e logo em seguida um barulho de uma colisão. “Côco”, como era conhecido, provavelmente já vinha sendo perseguido e foi assassinado. O ITEP esteve no local e recolheu o corpo para perícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário