Jovem em bicicleta é assassinado por homem a pé na zona Oeste


Crime aconteceu na manhã deste domingo, em Cidade Nova.


Um jovem foi assassinado a tiros, no início da manhã deste domingo (17), em plena luz do dia e com várias testemunhas. Jonathan Farias da Costa, de 24 anos, foi morto quando estava transitando em uma bicileta na avenida Central, em Cidade Nova, na zona Oeste de Natal.

O criminoso, de acordo com o que foi apurado pela polícia, aproximou-se da vítima a pé, atirou e em seguida fugiu tranquilamente. Apesar de o homicídio ter sido praticado durante a manhã e visto por muitas pessoas, os policiais da Delegacia de Homicídios que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitas informações.

O que os policiais descobriram que é Jonathan tinha envolvimento com drogas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda esteve no local do crime, tentou prestar socorro a vítima, mas o jovem acabou não resistindo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário