Jovem foi preso acusado de tráfico de droga e portando ilegalmente arma de fogo de fabricação caseira


Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos, prenderam na tarde de quinta-feira 21 de maio, na Favela do Pantanal em Mossoró, um jovem portando ilegalmente uma arma de fogo e acusado de tráfico de drogas. 

Lindomar Soares de Freitas Filho de 18 anos, morador da Rua Romualdo Galvão, na região do Pantanal, foi preso depois de denúncia anônima, acusado de tráfico de droga. 

Ele foi por usar sua residência como ponto de comercialização de drogas. Depois das buscas no local os agentes encontraram uma espingarda de calibre 12, de fabricação caseira, além de maconha e munição para revolver calibre 38. 

Ele foi conduzido à sede da Especializada, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O delegado entendeu que a quantidade de droga encontrada com o jovem, não era suficiente para autuá-lo como traficante.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário