LIMOEIRO DO NORTE-CE: Chacina deixa quatro mortos em bar da zona rural

Homens armados invadiram bar e dispararam contra clientes e proprietário. O Ceará registra três chacinas com 16 mortes nos últimos três meses.


 



Quatro homens foram assassinados em uma chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado invadiu um bar na zona rural da cidade, às margens da CE-358, e disparou vários tiros. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso. 

Os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, cor branca, pertencente a uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas não conseguiram identificar o rumo da fuga. “Todos ficaram muito assustado e em pânico, ninguém conseguiu ter reação a não ser se abrigar e se proteger”, diz o soldado da Polícia Militar Amilton Rocha. 

Morreram 
Alisson Marques Maia, de 30 anos; 
Jorge Luís da Silva, 34 anos; 
Francisco Edson de Sousa, 31 anos; 
Paulo Antônio Portela, de 49 anos, proprietário do estabelecimento onde houve a chacina. 

Segundo a Polícia Civil, cada um deles foi atingido por vários tiros. No bar foram encontradas capsulas de pistola 9 milímetros, 380 milímetros e de revólver calibre 38. O caso é investigado pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte. 

4ª chacina 

Em menos de três meses, quatro chacinas resultaram na morte de 16 pessoas no Ceará. Em um dos casos, seis pessoas – cinco da mesma família – foram assassinadas em Sobral. A polícia prendeu três suspeitos de envolvimento no crime. Um grupo armado invadiu uma residência e matou cinco pessoas da mesma família e uma pessoa que visitava a residência. A chacina foi motivada por vingança, segundo a Polícia Civil. 

Em Maranguape, três pessoas foram mortas e duas foram baleadas. Os homens foram assassinados por gangues rivais que disputavam pontos de tráfico de drogas na Grande Fortaleza, de acordo com Policia Militar. 

Em Acarape, dois homens e uma mulher foram assassinados e um homem foi baleado. O crime também foi motivado por disputa por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário