Mais um traficante de Caraúbas na Cadeia


Polícia Civil de Caraúbas, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes, cumpre mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Caraúbas em desfavor do Sr. Thalys Vital Fernandes de Almeida de 21 anos de idade, acusado de tráfico de drogas na região. A ação visa inibir o tráfico de drogas na cidade de Caraúbas e regiões vizinhas. 

Há cerca de 50 dias foi apreendida pela Polícia a quantia de 500g de entorpecente “Maconha” em uma boca de fumo, juntamente com a motocicleta supostamente pertencente ao suspeito. Na hora da ação, Thalys conseguiu furar o cerco da Polícia e fugiu. Após trabalho de investigação, a Polícia Civil concluiu que algumas das bocas de fumo fechadas nesta cidade pertenciam a ele. 

Segundo o Delegado Erick Gomes, Thalys Vital também é investigada pelos crimes de homicídio, associação criminosa, roubo, receptação e corrupção de menor. Erick Gomes tem informações, que o mesmo era tentava exercer seu "comando" no bairro da Nova Descoberta, em Caraúbas, aliciando adolescentes e pessoas maiores de idade, para o tráfico de drogas e roubos nas RNs. 

Agradecemos também o indispensável apoio que o Ministério Público tem dado ao que tange ao combate aos crimes que tanto afligem está Região, inclusive participando de diligências com a Polícia Civil, a fim de vivenciar o quanto é penosa e arriscada a atividade policial desencadeada no teatro das operações", concluiu a autoridade policial.
 

Disque Denúncia da Polícia Civil de Caraúbas:96770927.

Informações: Sd Arruda Assessoria
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário