Mais uma morte violenta na cidade de Antônio Martins


O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de hoje, 03 de Maio de 2015, no Conjunto Nova Vida, “Conjunto das almas” próximo ao Cemitério Publico da cidade de Antônio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Francisco “Chico Boi” foi atingido com varias cutiladas de faca peixeira e morreu quando populares tentavam socorrê-lo. A motivação e o acusado são desconhecidos da Policia.

Ainda segundo informações, foi o quarto filho da mesma família que morre assassinado na cidade. Em menos de 08 dias, é a quarta morte na mesma região do estado: Uma na zona rural de Alexandria, uma em João Dias e duas em Antonio Martins.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
4 de maio de 2015 14:25 ×

botaram pra acabar mesmo

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário